Alagoinhas: Família consegue enterrar restos mortais de idoso após 8 anos

Após 8 anos, família consegue enterrar restos mortais de idoso na Bahia

Foto : Reprodução / TV Subaé

Após oito anos, a família de José Paulo Furtado, de 72 anos, conseguiu enterrar os restos mortais do idoso na manhã desta quarta-feira (14), em Alagoinhas, cidade a cerca de 122 quilômetros de Salvador.

O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Alagoinhas e foi marcado pela comoção de familiares e amigos.

José Paulo Furtado tinha Alzheimer e desapareceu em 22 de setembro de 2014, quando a família registrou ocorrência. Ele só foi encontrado no dia 1º de novembro do mesmo ano, morto em um local de mata fechada.

O corpo, que já foi encontrado em estado de decomposição, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, porque o DPT da cidade não fazia o exame de DNA.

Para a realização do exame, foi necessário exumar o corpo de um irmão de José Paulo, que não teve o nome detalhado. A exumação ocorreu em 2018, após autorização da Justiça.

Na semana passada, o corpo do idoso foi liberado do DPT de Salvador e encaminhado para o DPT de Alagoinhas.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas descarta casos suspeitos de varíola do macaco

Qua Set 14 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o município não registrou nenhum caso positivo do Monkeypox, mais conhecido como Varíola do Macaco. Até esta quarta-feira, 14 de setembro, foram notificados nove casos suspeitos da doença e todos foram descartados laboratorialmente. Dentre os casos suspeitos descartados estão: 05 homens com idades […]

Postagens