Grávida de cinco meses é agredida e queimada dentro de casa

Grávida se encontra internada em estado grave em hospital de Simões Filho

Foto: Reprodução/TV Record

Uma grávida de 27 anos, Andreza do Rosário, foi agredida na noite desta segunda-feira (12), na localidade de Barro Duro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, ela foi esfaqueada, queimada e teria tido os dentes arrancados. A jovem encontra- se internada, em estado grave.

Em uma entrevista ao telejornal, a irmã da vítima acusa o companheiro de Andreza de ter cometido o crime. Segundo as informações da reportagem, ele teria fugido de casa após o ocorrido.

O BNews procurou a Polícia Civil, que informou que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas está investigando o caso.

Next Post

Termo de Colaboração entre a Prefeitura de Alagoinhas com a Pestalozzi, APAE e Lar Recanto da Paz tem vigência prorrogada

Ter Set 13 , 2022
Nesta terça-feira (13), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), prorrogou a vigência do Termo de Colaboração n.º 003/2021, relativo ao apoio dado às instituições Pestalozzi, APAE e Lar Recanto da Paz. Na ocasião, o secretário Rui Costa Brito assinou um Termo Aditivo com tais entidades. O documento altera metas e […]

Postagens