Rastreio do câncer de mama realiza exame de mamografia em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Realização de mamografias intensifica as ações de combate ao câncer de mama em Alagoinhas. O Projeto Saúde sem fronteiras – Rastreamento do Câncer de mama atenderá mulheres com idade entre 40 e 69 anos, no estacionamento da UPA de Santa Terezinha, das 08h às 17h.

A Unidade Móvel oferece exames de mamografia, para ter acesso ao serviço é necessário apresentar original e xerox do cartão SUS, RG e comprovante de residência, para atendimento e acolhimento na própria unidade.

Após atendimento e realização dos exames da mamografia, o processos de seguimento para as mulheres que apresentarem resultados com alteração será consultas com o mastologista, exames de imagem complementares e o encaminhamento para os centros de referência, além do acompanhamento pelo setor da psicologia e assistência social.

Fonte:SECOM\Alagoinhas

Next Post

Prefeitura reinaugura Centro de Especialidades Odontológicas (CEO II) nesta sexta, 09

Qui Set 8 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), reinaugurará o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO II) nesta sexta, 09. O evento acontecerá nas novas instalações localizadas na Rua Maria Feijó, S/N. A unidade foi totalmente requalificada visando melhoria à saúde da população, recebendo uma nova estrutura, pintura interna e externa, reparo no […]

Postagens