Paulo Cezar e Paulo Azi comemoram o 7 de setembro nas ruas de Alagoinhas

Fotos 1- Paulo Cezar, Paulo Azi, Luciano Almeida, Fabrício Faro, com as crianças da Apae Alagoinhas durante desfile

“Paulo, até hoje eu não sabia em quem eu ia votar. Mas você é o melhor para Alagoinhas. Tô com você Paulo Cezar”, disse uma eleitora na rua, que preferiu não se identificar.

“Esse homem é fora do comum. Esse é o que Alagoinhas precisa. Estamos juntos para estadual”, disse Tarcisio Madeira.

“É Paulo Cezar nas ruas de Alagoinhas. É assim que o povão gosta. O povo sabe quem é o político que deve abraçar”, afirmou Adailton Beraca.

“Os votos de Paulo são de gratidão, amor, esperança de dias melhores. O homem trouxe moradia para milhares de família”, disse Roziane Cardoso.

E assim foi durante toda a manhã nas ruas de Alagoinhas enquanto acontecia as comemorações pelo 7 de setembro no município. Junto com o deputado federal Paulo Azi (União Brasil), o candidato a deputado estadual Paulo Cezar Simões (SD) acompanhado pelos vereadores Luciano Almeida e Jaldice Nunes, encontraram com lideranças e apoiadores no Comitê Central de campanha e deram uma volta pelas ruas da cidade cumprimentando moradores e eleitores.

“´É gratificante a forma carinhosa como eu e meu deputado Paulo Azi somos recebidos pela população de Alagoinhas. Não tem como fingir essa energia. O calor das pessoas, os abraços, as palavras de afeto, de apoio, de incentivo, são verdadeiros. Só tenho a agradecer. O dia de hoje mostrou que reconhecimento não se compra em qualquer esquina”, desabafou o candidato. “Vamos em frente, consolidando a vitória do nosso governador Acm Neto, Cacá Leão senador e Paulo Azi, nosso deputado federal.”

O candidato também encontrou apoiadores em bairros como Alagoinhas Velha e Santa Teresinha durante o dia. Amanhã, o ex-prefeito de Alagoinhas segue para o sul da Bahia para cumprir agenda política em Ilhéus, Itabuna, Coaraci e Canavieiras, retornando no domingo, dia 11, quando participa de torneios esportivos e da já tradicional 8º Cavalgada das Amazonas.

Fotos 2- Paulo Cezar, Paulo Azi, Luciano Almeida, Fabrício Faro, com as crianças da Apae Alagoinhas durante desfile
Foto 3 – Paulo Cezar e ex-deputado Pedro Egídio
Foto 4- Paulo Cezar e Jaldice Nunes.

Fonte: Ascom Paulo Cezar
77222 – Deputado Estadual
Solidariedade

Next Post

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy pede que bandido devolva pertences

Qua Set 7 , 2022
Crime aconteceu na madrugada desta quarta (07), quando os músicos seguiam para um show em Maragogi, em Alagoas O cantor Xanddy, líder da banda baiana Harmonia do Samba, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (07), para lamentar o cancelamento de um show após o ônibus da banda ser assaltado. Uma quadrilha interceptou o coletivo na região […]

Postagens