Motorista de aplicativo é assaltado por casal em Alagoinhas

Criminosos levaram veículo, celular e documentos da vítima

Imagem: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na manhã deste domingo (4.9) em Alagoinhas(BA).

De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, ele narrou às autoridades policiais que foi acionado por um “casal” para uma corrida na Rua Santa Margarida, no Loteamento do bairro Santa Teresinha, próximo a um bar, até um atacadão na BR-101, no Km 105.

Ele aceitou o serviço, e após buscar o casal no endereço, durante o trajeto, próximo a uma loja de mangueiras situada na Avenida Paulo Afonso, no bairro Praça Kennedy, o homem que se encontrava com a mulher no banco traseiro, armado com um revólver anunciou o assalto.

A vítima foi obrigada a sair do veículo e o casal fugiu levando um Celta de cor branca, placas NYM-0551, celular e documentos.

O caso aconteceu por volta das 7h40 e está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR).

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Endividamento cresce e atinge 79% das famílias, aponta CNC

Seg Set 5 , 2022
Número de inadimplentes bate recorde O número de famílias endividadas atingiu, em agosto, 79% do total de lares no país, informou a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) nesta segunda-feira (5). A alta de devedores foi de 1 ponto percentual em agosto ante julho, enquanto, em um ano, o avanço foi de […]

Postagens