Feira Cidadã: atendimentos de odontologia continuam sendo ofertados no Carneirão em Alagoinhas

Foto: Divulgação

Serviços voltados à saúde bucal continuam sendo ofertados pelo Projeto Feira Cidadã nesta segunda-feira (05). Realização desta etapa segue até o dia 07 de setembro.

Atendimentos Odontológicos como extração, restauração, canal, limpeza e orientação de escovação dentária estão disponíveis para o público a partir de 05 anos.

Também estão sendo realizadas as Cirurgia de Catarata até o dia 06 de setembro para os pacientes que foram triados durante os dias 02 e 03 no Carneirão. O serviço de Mamografia será disponibilizado nos dias 08, 09 e 10 do mesmo mês.

Para acesso aos serviços, os usuários deverão apresentar Cartão SUS, RG, comprovante de residência, comprovante de vacina contra o Covid-19. A ação é realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Nova lei flexibiliza perícias médicas do INSS

Ter Set 6 , 2022
Texto havia sido aprovado pelo Senado O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a Lei nº 14.441 decorrente da Medida Provisória (MP) 1.113/2022, que altera regras de análise e concessão de benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5) pela Presidência da República, em Brasília. A norma havia sido aprovada pelo Senado no […]

Postagens