Petrobras reduz em 15,7% preço da gasolina de aviação a distribuidoras

Os novos preços devem passar a valer a partir de quinta-feira (1º)

Petrobras afirmou que os preços “buscam equilíbrio com o mercado e acompanham as variações do valor do produto e da taxa de câmbio, para cima e para baixo”
REUTERS/Sergio Moraes/File Photo
da Reuters

A Petrobras comunicou, na última segunda-feira (29), que os valores para venda de gasolina de aviação (GAV) às distribuidoras sofrerão uma redução de 15,7%. Os novos preços devem passar a valer a partir de quinta-feira (1°)..

Esta é a segunda queda no preço da GAV anunciada em agosto. No início do mês, a diminuição foi de 5,7%. Em nota, a Petrobras informou que os ajustes de preços são mensais e definidos por meio de fórmula contratual negociada com as distribuidoras.

Ainda de acordo com a companhia, o reajuste leva em consideração a variação no preço do produto e a taxa de câmbio “para cima e para baixo, com ajustes aplicados em base mensal, mitigando a volatilidade diária das cotações internacionais e do câmbio”.

Fonte: Metro1

Next Post

SineBahia divulga as oportunidades de emprego disponíveis nesta terça-feira; confira

Ter Ago 30 , 2022
O SineBahia, órgão estadual de intermediação de mão-de-obra, divulgou as oportunidades de emprego disponíveis nesta terça-feira(30) em cidades baianas. Os interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada. Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital, RG, […]

Postagens