Prefeitura de Alagoinhas realiza pavimentação da Rua Galdencio

Foto: Reprodução

Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), realizou no último sábado (27), mais uma pavimentação e desta vez foi na Rua Galdencio, na Nova República.


Para Railda Santana, comerciante na rua há mais de 27 anos, as mudanças vão além da estrutura. “Há muito tempo não fazia nada aqui. Quando chovia não podíamos nem sair de casa por conta da quantidade de lama. Hoje eu estou feliz com o que estão fazendo aqui. Estou realizando um desejo, porque é muito bom morar em uma rua bonita e arrumada, onde o meu comércio vai ser mais valorizado”, contou.

A Rua Galdencio foi pavimentada com asfalto CBUQ, que é geralmente utilizado em BR’s pela sua qualidade e durabilidade. As ações da Secretaria de Infraestrutura continuam na Nova República. 

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Festival de Cultura e Arte traz multiplicidade de expressões artísticas produzidas em Alagoinhas

Seg Ago 29 , 2022
Voltado à pluralidade, diversidade, criatividade, e promovendo o intercâmbio artístico-cultural, com o objetivo de difundir a multiplicidade de expressões artísticas produzidas no município, foi realizado no último sábado (27), o Festival de Cultura e Arte de Alagoinhas, na Praça Rui Barbosa. Durante o dia, população pode prestigiar apresentações de samba de roda, capoeira e hip hop, […]

Postagens