TCU suspende decisão e candidatura de Paulo Cézar é assegurada

Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do Ministro Bruno Dantas, proferiu, ontem, terça-feira, 23 de agosto, decisão reconhecendo os argumentos jurídicos e suspendeu os efeitos do Acórdão 18.777/2021-TCU, assegurando a candidatura de Paulo Cezar Simões a deputado estadual pelo Solidariedade.

Nos últimos dias, diversas notícias foram divulgadas no sentido de que a candidatura de Paulo Cezar poderia ser indeferida pela Justiça Eleitoral.  Apesar dos rumores, e expectativas frustradas de seus adversários políticos, o candidato Paulo Cezar e seu jurídico sempre ressaltaram que estavam prestando todos os esclarecimentos e que certamente ele poderia concorrer à Deputado Estadual.

Com essa decisão do TCU, não se tem mais dúvidas. Paulo Cezar é candidato a Deputado Estadual e o TRE-BA deve, em breve e formalmente, deferir seu registro de candidatura.

ASJUR / ASCOM  Paulo Cezar Simões

Next Post

Alagoinhas: Campanha de vacinação antirrábica acontece de segunda a sexta na Vigilância Epidemiológica

Qua Ago 24 , 2022
Alagoinhas iniciou, desde o dia 08 de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal. A estratégia acontece até o dia 17 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Vigilância Epidemiológica, além de atuação volante dos agentes de saúde. A meta é 31.322 animais vacinados em toda a cidade. Devem ser imunizados cães […]

Postagens