EXCLUSIVO: Justiça decreta prisão de acusada de mandar matar o marido em Alagoinhas, Caso Joedson Tanan

Foto: Reprodução

Hoje, dia 23 de agosto de 2022, foi presa em sua casa, no bairro Santa Terezinha, Brígida Heloísa Araújo, por ordem judicial decretada pelo  juiz Almir Pereira de Jesus de prisão preventiva a qual foi expedida pela 1.ª Vara Criminal de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e Execução de Medida Protetiva de Alagoinhas – Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, mandato este cumprido pela Polícia Civil.

Relembre o caso:

Brígida teria contratado Reinaldo e Joselito, onde sob pagamento da quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) eles executaram a vítima, Joedson Tanan.

O crime aconteceu em agosto de 2013 na Baixa da Areia no bairro Santa Terezinha por volta de 1:00 da madrugada no momento em que a vítima voltava do trabalho, ao desembarcar do ônibus que o levava para casa, foi executado.

Redação: Redação: Willian Alves DRT 8931/BA  – Fala Alagoinhas News

Next Post

WhatsApp do TRE-BA auxiliará nas denúncias de desinformação sobre o processo eleitoral

Ter Ago 23 , 2022
Basta dar um ‘Oi’ e digitar o número 6, para receber o link do Sistema de Alerta de Desinformações contra as Eleições Para enfrentar a desinformação no período eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) – por meio do seu Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE) – orientará o cidadão a fazer denúncias de […]

Postagens