Atriz Claudia Jimenez morre no Rio de Janeiro

Atriz Claudia Jimenez estava internada em um hospital da Zona Sul
Foto: Divulgação
A atriz e humorista Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Rio de Janeiro, aos 63 anos.
A artista, intérprete de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, segundo o G1.
A causa da morte da atriz ainda não foi divulgada.

Histórico de saúde:

Em 1986, Claudia foi ao médico para curar uma tosse persistente e descobriu que tinha câncer, um tumor maligno no mediastino, atrás do coração. A atriz recebeu um diagnóstico fatal, mas a previsão médica não se cumpriu e Claudia curou-se da doença.
Os médicos acreditam que o tratamento para o câncer pode ter afetado os tecidos do coração, o que a obrigou a fazer pelo menos três cirurgias nos anos seguintes.
“Quando eu falo para o meu médico: ‘Ô, radioterapia desgraçada!’. Aí ele fala: ‘Mas se não fosse ela, você já estava há muito tempo lá em cima, né?’. E é verdade, quer dizer, a gente tem sempre que agradecer em vez de reclamar”, disse Claudia, em entrevista ao “Fantástico” em 2014, meses depois da operação.
Classificação Indicativa: Livre

Next Post

O Pingurute tem mais uma rua pavimentada pela Prefeitura de Alagoinhas

Sáb Ago 20 , 2022
Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua da comunidade do Pingurute, no Bairro Teresópolis. Dessa vez, quem ganha com o trabalho realizado pela Prefeitura de Alagoinhas são os moradores da Rua Frei Leão, que se soma outras seis vias da localidade pavimentadas pela gestão municipal. Iniciada nesta sexta-feira (19), a ação é […]

Postagens