Onze vereadores de Alagoinhas declaram apoio a Ludmilla

Foto: Reprodução

Dos 17 vereadores de Alagoinhas,  11 declararam apoio a Ludmilla durante café. São eles, Raimunda Florêncio PSD e os vereadores Anderson Baqueiro (União Brasil), Anselmo Bal (Republicanos), Paulo Codoro (MDB), Cleto da Banana (PSD), Jorge da Farinha (União Brasil),  Edy da Saúde (Republicanos), Juracy Nascimento (Pros), Márcio da Cavada (PP), Professor Arão (PL) e Gode Luxo (União Brasil).

Um dos compromissos de Ludmila é destinar, por meio de emendas, recursos aos municípios para  construção e requalificação de escolas, creches, unidades de saúde, praças, avenidas e pavimentação de ruas.

“Serei a porta-voz dos prefeitos e vereadores da nossa região. As portas do meu gabinete estarão sempre abertas para tratar dos interesses da nossa gente”, garante Ludmilla.

Ela se compromete a criar políticas públicas de combate à

fome​. “O problema da fome não resolve com doação de cestas básicas de tempo em tempo. Precisamos criar políticas públicas que tragam apoio permanente para pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.”

Na saúde, Ludmilla pretende auxiliar a prefeitura de Alagoinhas para resolver os entraves que impedem a construção do hospital do câncer. “Essa unidade irá atender 33 cidades da região nordeste.”

Outro ponto importante dentro das pautas que devem nortear o mandato de Ludmilla é a valorização da juventude. Ela pretende escutar os jovens em todo estado. A ideia desse projeto é ouvi-los para entender as suas vocações, seus anseios, objetivos, medos e dificuldades.

Já na economia, Ludmila pretende criar um mapa para levantamento real que irá reunir todo potencial econômico das cidades da região nordeste, informações sobre as riquezas naturais, culinária, cultura, indústria, comércio, agricultura, pecuária e outros. O objetivo é dar clareza as potencialidades da região. “Não adianta cada município gastar suas energias sozinho e isolado. A gente precisa ter a capacidade de aproveitar todo o nosso potencial para gerar negócios e postos de trabalho. Educação e emprego mudam a vida das pessoas.”

Professora filha de uma educadora, a educação é a espinha dorsal dos projetos de Ludmilla. Ela pretende priorizar a construção de creches nos municípios.

Fonte: Gazetas dos Municípios, informações da Ascom assessoria

Next Post

Abertas as inscrições para o Curso de Cake Design – Aperfeiçoamento, oferecido pela Prefeitura de Alagoinhas

Qui Ago 18 , 2022
Para quem deseja se aperfeiçoar em técnicas de decoração para bolos artísticos, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), está com inscrições abertas para o Curso de Cake Design – Aperfeiçoamento. As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de agosto, pelo whatsapp 75 9 9961-8530, […]

Postagens