Queda de energia afeta sistema de abastecimento do Conjunto Linha Verde; Confira

Foto: Divulgação

Uma queda de energia afetou o sistema de abastecimento do Conjunto Linha Verde, localizado na comunidade da Calu, na noite deste domingo (14). Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) estiveram no local para realizar o reparo, constatando o problema na rede elétrica. A Coelba Neoenergia foi notificada sobre o ocorrido.

O abastecimento já foi reestabelecido e retorna, de forma gradativa às casas, ainda nesta segunda-feira (15). O SAAE recomenda a utilização de reservatórios de água para evitar transtornos durante eventuais reparos de emergência.

Caso seja necessário, o usuário pode entrar em contato com a autarquia para esclarecimentos e informações, através dos canais de atendimento disponíveis na conta de água.

Canais de atendimento

WhatsApp: (75) 98180-4500

Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas

Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site: www.saae.alagoinhas.org

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas

Next Post

Polícia Civil indicia casal por maus tratos de irmãos

Ter Ago 16 , 2022
Crianças, de 6 e 7 anos, apresentaram quadro de desnutrição e sinais de tortura Rio – Agentes da 23ª DP (Méier) prenderam, nesta segunda-feira (15), um homem suspeito de maltratar seus dois filhos, de 7 e outro de 6 anos, onde trabalhava, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Segundo a Polícia Civil, a madrasta foi comunicada […]

Postagens