Polícia Militar recupera armas furtadas em agência bancária de Dias D’Ávila

Foto: Reprodução/SSP-BA

Equipes da Polícia Militar recuperaram, na madrugada deste domingo (14), armas que foram furtadas durante uma invasão à agência do Bradesco da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a polícia, a ocorrência foi iniciada às 2h30, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, através do monitoramento de câmeras da agência, percebeu dois homens encapuzados dentro da instituição financeira.

Guarnições das 32ª e 36ª CIPMs, da Rondesp RMS e da Cipe Polo Industrial foram deslocadas pasa o banco. No local, constatou-se que nenhum caixa eletrônico e nem o cofre foram violados. A dupla havia arrombado o armário dos seguranças e furtado armas de fogo.

Após varreduras, os suspeitos foram localizados numa academia. Durante a tentativa, de acordo com a PM, um dos suspeitos reagiu atirando, foi atingido, socorrido, mas não resistiu. O outro acusado acabou preso.

Três revólveres e munições dos seguranças do Bradesco foram recuperadas. Os militares apreenderam ainda equipamentos utilizados para entrar no banco. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: BN

Next Post

Homem é preso com carro roubado durante fiscalização no sul da Bahia

Dom Ago 14 , 2022
Carro tem ‘queixa’ de crime registrada em julho deste ano, em Salvador Um homem foi preso, na manhã deste sábado (12), transitando com um carro roubado em Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os militares realizavam fiscalização em frente a unidade operacional no KM 502, da BR 101, quando deu […]

Postagens