Bandidos invadem banco, arrombam armário dos seguranças e furtam armas

Um dos suspeitos morreu, em confronto com a polícia, e outro foi preso

Foto: Divulgação/SSP-BA

Dois homens invadiram uma agência do Bradesco da cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na madrugada deste domingo (14), arrombaram o armário dos seguranças e furtaram as armas de fogo. Segundo a secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar conseguiu alcançar os suspeitos dentro de uma academia, na tentativa de fuga, e recuperar os armamentos. Um homem morreu em confronto com a polícia e outro foi preso.

A ocorrência foi iniciada às 2h30, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, através do monitoramento de câmeras da agência, percebeu dois homens encapuzados dentro da instituição financeira. As guarnições das 32ª e 36ª CIPMs, da Rondesp RMS e da Cipe Polo Industrial foram direcionadas ao local e constatou que nenhum caixa eletrônico e nem o cofre foram arrombados.

Com a dupla a PM recuperou três revólveres e munições dos seguranças do Bradesco. Os militares apreenderam ainda equipamentos utilizados para entrar no banco. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Colocamos em prática o nosso protocolo de ação, em ocorrências contra instituições financeiras. Importante destacar o empenho dos policiais na localização dos assaltantes. Estamos com redução de 77% dos roubos a bancos na Bahia e seguiremos avançando”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Mutirão de Atendimentos do Cadastro Único começa nesta segunda-feira (15) no Carneirão em Alagoinhas

Dom Ago 14 , 2022
Começa nesta segunda-feira (15), o Mutirão de Atendimentos do Cadastro Único, promovido pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). Até o dia 19 de agosto, quem precisar fazer atualizações, exclusões e novos cadastros para acesso aos benefícios do Governo Federal, como Auxílio Brasil e Auxílio Gás, poderá ir até o […]

Postagens