Polícia recupera caminhão furtado e desmantela desmanche clandestino de veículos no interior da Bahia

Créditos da foto: divulgação / PRF-BA

Em ação conjunta, as Polícia Rodoviária Federal, Civil e Militar realizaram, nesta última quarta-feira (10/8), em Caetité – a 637 km de Salvador -, uma operação de combate a roubo de veículos de cargas e comercialização ilegal de peças veiculares. O flagrante aconteceu após um trabalho de investigação das forças de segurança.

As equipes identificaram durante as apurações uma propriedade que estaria sendo utilizada como possível desmanche clandestino de veículos, além da comercialização ilegal de peças de carros furtados/roubados.

page

No imóvel, uma carreta, modelo Volvo/FH540 que estava em processo de desmanche e que possuía ocorrência de furto na cidade de Correntina, foi recuperada.

Os policiais ainda apreenderam outros caminhões em processo de desmanche e, também, encontraram diversas peças automotivas desmontadas e embaladas, além de carcaças de veículos, possivelmente identificados como furtados/roubados e que provavelmente, segundo a PRF, seriam vendidas no comércio ilegal.

Todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caetité e apresentado a autoridade policial para continuidade do inquérito e demais investigações necessárias.

Fonte: Aratu On

Next Post

Alagoinhas: Policiais do 4° BPM realiza apreensão de simulacro de fogo e drogas

Qui Ago 11 , 2022
Nesta quinta-feira (11), em Alagoinhas, policiais do 4° BPM realizavam rondas na Rua Procópio da Silva, no Bairro Teresópolis, quando visualizaram homens agindo de forma suspeita: um deles parecia estar portando uma arma de fogo na cintura. Nesse momento, os suspeitos correram, tentando se desfazer de um objeto, mas foram alcançados pela guarnição. Foi verificado que […]

Postagens