Alagoinhas: Policiais do 4° BPM realiza apreensão de simulacro de fogo e drogas

Fonte: Reprodução / 4° BPM

Nesta quinta-feira (11), em Alagoinhas, policiais do 4° BPM realizavam rondas na Rua Procópio da Silva, no Bairro Teresópolis, quando visualizaram homens agindo de forma suspeita: um deles parecia estar portando uma arma de fogo na cintura. Nesse momento, os suspeitos correram, tentando se desfazer de um objeto, mas foram alcançados pela guarnição.

Foi verificado que ele portava um simulacro de arma de fogo. As abordagens e buscas resultaram, ainda, na apreensão de 42 trouxinhas de cocaína; 01 tablete de cocaína; 02 buchas grandes de cocaína; 6 celulares; 1 munição de 380; 1 simulacro; R$ 27,00 reais; e 1 gandola do exército.

Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e auto de apreensão da droga e demais objetos, sob ocorrência de número 456744/2022.

Fonte: 4° BPM / Comando

Next Post

Feira de Santana volta a obrigar uso de máscaras em locais fechados

Sex Ago 12 , 2022
Decisão acontece depois de confirmação de primeiro caso de varíola dos macacos na cidade Feira de Santana voltou a exigir o uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados e no transporte público. A prefeitura da cidade, a cerca de 100 km de Salvador, informou sobre a medida nesta quinta-feira (11). A publicação da decisão aconteceu no […]

Postagens