Mutirão de Atendimentos do Cadastro Único acontecerá de 15 a 19 de agosto no Estádio Carneirão

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), informa que  de 15 a 19 de agosto acontecerá o Mutirão de Atendimentos do Cadastro Único, no Estádio Carneirão.

Durante a ação, a população poderá  fazer atualizações, exclusões e novos cadastros para recebimento dos benefícios do Governo Federal, como o Auxílio Brasil e o Auxílio Gás.

O Mutirão será realizado das 8h às 17h  e será necessário  levar os seguintes documentos originais: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e conta recente de luz ou de água.

E atenção: durante a semana de 15 a 19 de agosto, os atendimentos do Cadastro Único serão realizados unicamente no Carneirão.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Aramari descarta caso suspeito de varíola dos macacos

Qua Ago 10 , 2022
As amostras apresentaram resultado não detectável para o vírus. O paciente encontra-se com catapora. Depois de informar durante a tarde desta quarta-feira (10) que um caso suspeito de varíola dos macacos estava sendo investigado em Aramari(BA), a prefeitura confirmou, cinco horas depois, que o caso já havia sido descartado. Segundo a primeira nota publicada pela prefeitura […]

Postagens