Idosa é achada morta em fossa no sul da Bahia

Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução / Google Street View

Uma idosa de 75 anos foi achada morta em uma fossa na última sexta-feira (5), em Itapebi, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro Fénix e a suspeita é de que a vítima, identificada como Lindaura Pereira Castro, caiu no local e não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis. Segundo informações do G1, a filha da idosa disse que Lindaura havia comunicado que iria para casa tomar banho para à igreja. Ao notar a demora da mãe, a mulher foi até a residência e não a encontrou.

Ao procurar a mãe, a mulher percebeu que a fossa da casa estava com a tampa quebrada e que a mãe tinha caído. Ainda de acordo com as informações, um caminhão limpa fossa foi acionado pela família. Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram chamados.

Fonte: BN

Next Post

PF prende três suspeitos de ocultar corpos de Dom e Bruno

Dom Ago 7 , 2022
Operação cumpriu sete mandados de prisão preventiva Policiais federais cumpriram hoje (6) sete mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão em uma ação decorrente da investigação dos homicídios do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira. Dos mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois foram cumpridos contra pessoas que já estão presas: […]

Postagens