Nota de esclarecimento a respeito de golpe financeiro

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), informa à população de que não há nenhum funcionário autorizado a solicitar dados cadastrais, ou senhas relativas aos benefícios do Governo Federal, à domicílio ou por whatsapp.

A necessidade de esclarecimento se deve a um Boletim de Ocorrência, registrado por uma pessoa que não quis se identificar, a respeito de um golpe sofrido, no qual a vítima foi lesada em R$ 600,00. Segundo o relato, um suposto ex-funcionário da SEMAS teria ido até a sua residência, solicitando seus dados cadastrais e senha do Auxílio Brasil.

Mais uma vez, a gestão municipal reitera que as inscrições no Cadastro Único são feitas, exclusivamente, nas unidades do SUAS e, em hipótese alguma, os dados pessoais do cidadão serão solicitados in loco, nas residências dos usuários, ou via internet.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Programa Mova-se conduzirá atividades físicas durante inauguração da Praça dos Esportes; confira!

Sex Ago 5 , 2022
Neste sábado (06), Alagoinhas ganha um novo point, principalmente para os amantes do esporte e para quem gosta e precisa realizar quaisquer atividades físicas: a Praça dos Esportes José Alfredo Menezes. Durante a inauguração da obra, marcada para as 17h, o Programa Mova-se, da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), promoverá exercícios nos equipamentos de ginástica, […]

Postagens