Asfalto chega a mais quatro ruas de Alagoinhas

Foto: Rua São Luís – Alagoinhas Velha

Quem anda pelo município já deve ter notado o grande número de obras de infraestrutura que a Prefeitura vem executando. São pavimentações, drenagens, recapeamento, construção de novos equipamentos públicos, e manutenção corretiva e preventiva da malha viária, que garantem desenvolvimento econômico e melhorias para a população da sede e na zona rural.

Rua São Paulo – Alagoinhas Velha

Atualmente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) atua com mais de 20 frentes em andamento por toda a cidade, e esse número vai aumentar muito mais, porque, recentemente, foram anunciados pacotes de obras em diversas localidades, como o 2 de julho, Teresópolis, Riacho da Guia e Boa União e Alagoinhas IV, e outras também serão beneficiadas.

A semana foi encerrada com a pavimentação das Ruas São Luís e São Paulo, ambas na Alagoinhas Velha, com trabalhos executados durante a manhã e tarde dessa sexta-feira (05), e nas duas últimas semanas, o asfalto também chegou à Rua Nova Viana, na Santa Terezinha/ Nova República e à Rua São Félix, na Rua do Catu.

Os moradores contemplados garantem que a intervenções representam avanços significativos para melhorar a situação de toda a comunidade. “Moro aqui há 10 anos e antes aqui não tinha nada. Tudo chão, sem rede de esgoto, sem iluminação e hoje está cada dia melhor, tudo pavimentado. Esse momento é a realização de um sonho e posso falar por todos os moradores.  Estamos felizes, porque é para sempre, vai beneficiar a gente, nossos, filhos e nossos netos”, comemorou Luís de Jesus Santos, morador da Rua São Luís.

Rua Nova Viana – Santa Terezinha /Nova República

Seguindo a programação, a Prefeitura está trabalhando na preparação de mais ruas para receber asfalto, e avança com as obras do Centro de Iniciação ao Esporte, construção do Hospital Materno-Infantil, construção de banheiros na zona rural, além dos sem contar com os serviços diários de drenagem, tapa-buraco e outras intervenções de manutenção.

Rua Sao Félix – Rua do Catu

Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

União Brasil lança oficialmente ACM Neto como candidato ao governo da BA

Sex Ago 5 , 2022
Ex-prefeito de Salvador disputa a eleição para governador do estado pela primeira vez. O União Brasil da Bahia aprovou, em convenção estadual, nesta sexta (4), a escolha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato do partido ao governo do Estado. No evento, foi também confirmado como vice o nome da empresária Ana Coelho, do Republicanos […]

Postagens