Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-101

O carro de passeio teria invadido a faixa do sentido contrário e acabou batendo de frente com o caminhão

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um acidente em um trecho da BR-101, no município de Aurelino Leal, no sul da Bahia, deixou duas pessoas mortas. Um carro de passeio, onde estavam as vítimas, colidiu com uma carreta na manhã desta quinta-feira (4).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 6h30, na região conhecida como Curva do Padre, no quilômetro 488 da rodovia.

As vítimas estavam em um Fiat Uno, que ficou completamente destruído. Ainda de acordo com a PRF, o carro de passeio teria invadido a faixa do sentido contrário e acabou batendo de frente com o caminhão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. A pista foi parcialmente interditada, mas o trânsito flui normalmente. Agentes da PRF estão no local e o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus fará a remoção dos corpos.

Fonte: Metro1

Next Post

MEC prorroga até amanhã inscrição para o Prouni

Qui Ago 4 , 2022
Medida foi adotada após instabilidade no site do programa O Ministério da Educação prorrogou por mais um dia as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) deste segundo semestre, previstas para serem finalizadas hoje (4). Com isso, os estudantes interessados em bolsas de estudos em instituições privadas de ensino superior têm até amanhã (5) para […]