Prefeitura de Alagoinhas abre consulta pública on-line para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023

Foto: Divulgação

Até o dia 31 de agosto de 2022, a Prefeitura de Alagoinhas realiza a consulta pública on-line para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (SEPLA), que, mais uma vez, oportuniza à população um espaço para o apontamento das suas demandas.

Com acesso pelo link https://www.alagoinhas.ba.gov.br/loa2023/ , qualquer cidadão ou cidadã pode participar com sugestões para formulação ou aprimoramento dos programas e ações de governo.

A Lei Orçamentária Anual – LOA é um instrumento legal elaborado pela Prefeitura, que detalha as receitas (previsão de recursos) que a gestão municipal irá arrecadar, e fixa os gastos e despesas para o ano seguinte. É por meio da LOA que são colocados em prática os programas e projetos que foram previstos no Plano Plurianual (PPA) e priorizados na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Arma de fogo e entorpecentes são apreendidos pela PM e CIPE-LN, após confronto com criminoso em Alagoinhas

Qua Ago 3 , 2022
Na manhã desta quarta-feira (03), policiais do 4° BPM/Alagoinhas, em conjunto com guarnição da CIPE-LN, apreenderam 01 Pistola TAURUS cal. 380 ACP; 01 Tablete de substância análoga à maconha; 01 Porção menor de substância análoga à maconha; 16 Invólucros com substância análoga à maconha; 35 Invólucros com substância análoga à cocaína e 02 balanças de precisão […]