Estão abertas as inscrições para a Oficina de Geração de Renda que ensinará a fazer doces e salgados para festas

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 5 de agosto, próxima sexta-feira, as inscrições para a Oficina de Geração de Renda, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS),  que ensinará a fazer doces e salgados para festas. Os interessados deverão procurar uma das unidades do CRAS (Nova Brasília Praça do CEU,  Boa União e Riacho da Guia) ou o Centro de Ensino Profissionalizante de Assistência Social (CEPAS) –  localizado no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS) –  para garantir a vaga. É necessário apresentar RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

“Este é um momento muito importante porque quando se  aprende uma nova  atividade, há mais chances de garantir renda. Além disso, teremos também uma Oficina de Empreendedorismo, que é para que o participante saiba vender e comercializar os produtos aprendidos em nossa oficina”, disse o secretário de Assistência Social Rui Costa Brito.

Mais informações:  75- 99116583

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Aplicação da vacina BCG em recém-nascidos acontece com agendamento em Alagoinhas

Qua Ago 3 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria de Saúde do Município, informa que a vacinação da BCG em recém-nascido, acontecerá por meio de agendamento no telefone (75) 9848-1378. A unidade de referência será a Unidade de Saúde da Família Zona Rural (próximo a Faculdade Santíssimo Sacramento), de segunda a sexta-feira 08h às 12h e das 13h […]

Postagens