Alagoinhas: Mais aprovados no concurso público são convocados para entregar documentos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou no Diário Oficial do Município (DOEM), o 20º Edital de Convocação , que contempla mais nove aprovados no Concurso Público 002/ 2019. Os convocados vão preencher as vagas existentes no quadro efetivo da Prefeitura para os cargos de Contador, Técnico de Contabilidade, Psicólogo, Assistente Administrativo. Professor das Séries Iniciais.

Esta é a 20ª convocação para o concurso público de 2019. O candidato aprovado tem o prazo até sexta – feira (05) para comparecer entre 8h e 11h, ao Centro de Atendimento Multidisciplinar Educacional Especializado em Inclusão (AMEEI), localizado à Rua Marechal Deodoro , nº 187, Centro, e apresentar os documentos, certidões e exames médicos que estão relacionados no edital de convocação. No dia da entrega da documentação, também serão feitas as avaliações clínicas e psicológicas dos aprovados.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas abre consulta pública on-line para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023

Qua Ago 3 , 2022
Até o dia 31 de agosto de 2022, a Prefeitura de Alagoinhas realiza a consulta pública on-line para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (SEPLA), que, mais uma vez, oportuniza à população um espaço para o apontamento das suas demandas. Com acesso pelo link […]

Postagens