Homem atira em ex-companheira e posta foto de vítima: ‘Não vai trair mais ninguém’

Testemunhas relataram aos investigadores que a vítima já tinha uma medida protetiva e era ameaçada pelo ex-companheiro

Foto: Reprodução

Uma mulher teve a casa invadida pelo ex-companheiro na cidade de Itajubá, em Minas Gerais, na madrugada de sábado (30). O homem atirou no rosto dela e ainda postou uma foto em uma rede social dizendo que espera que a vítima descanse em paz e que agora ela “não vai trair mais ninguém”. A vítima está em estado grave.

O homem publicou a foto cerca de uma hora após o atentado. De acordo com a Polícia Militar, ele é um autônomo de 43 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.

“Ao que tudo indica eles estavam junto há cerca de dois anos e ela terminou com ele já tendo em vista o comportamento agressivo do suspeito. Ele invadiu a casa dela de madrugada, pulou o muro, vizinhos ouviram uma discussão e um disparo. Fomos acionados por eles”, afirmou o sargento Soares ao portal UOL.

O homem fugiu após a tentativa de feminicídio e ainda não foi encontrado. Já a vítima foi encontrada por policiais no chão do quarto onde ela dormia. O Samu atendeu a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde, ela deve passar por uma cirurgia para retirar o projétil neste domingo (31).

Testemunhas relataram aos investigadores que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro e que a mulher já tinha sido agredida e ameaçada por ele.

Fonte: Metro1

Next Post

Conta do SAAE poderá ser paga via Pix em Alagoinhas;confira

Seg Ago 1 , 2022
A partir desta segunda-feira (1º), a conta do SAAE poderá ser paga via PIX, a partir da leitura de um QR Code, localizado no canto inferior direito do boleto. Mais modernidade e comodidade no pagamento da conta de água do alagoinhense. A partir desta segunda-feira (1º), a conta do SAAE poderá ser paga via PIX, a […]

Postagens