Governador Rui Costa vêm à Alagoinhas nesta terça-feira(02) para entrega de obras no município

Foto: Reprodução

O governador da Bahia, Rui Costa(PT), visita Alagoinhas amanhã, terça-feira(02), para entrega de obras e anuncio de novas ações no município. O governador deve chegar na cidade por volta das 9h quando cumprirá agenda.

Ele entregará ao município a reforma para implantação do setor administrativo no prédio anexo, reforma do setor de urgência e emergência pediátrica e adulta, implantação de 10 leitos de UTI adulto e ampliação para implantação da Unidade de Coleta e Transfusão – UCT do Hospital Regional Dantas Bião; a reforma geral do edifício da antiga Delegacia Regional para construção da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e uma Delegacia Territorial (SSP) e a construção de pista de atletismo com dimensão oficial no 4º BPM- Batalhão da Polícia Militar. Além disso, está previsto a inauguração da construção do complexo esportivo com reforma civil e elétrica do Ginásio de Esportes coberto existente.

O governador também assinará a ordem de serviço para implantação de Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Fazenda Godinho e fará uma série de autorizações. São elas: autorização para que a SEINFRA possa adotar as providências para restauração da pavimentação em TSD e CBUQ no trecho: BR-101 – Comunidade do Sauípe / BR-101 – Jorge Amado / BR-101 – Centro (Mangalô) / acesso a Boa União, no município de Alagoinhas; autorização para que a SEINFRA adote as providências para melhoramento e recuperação da BA-504, trecho: Aramari – Alagoinhas; autorização para que a SEDUR/CONDER adote as providências para pavimentação asfáltica da rua São José, no bairro Mangalô e a autorização para que a SEC adote as providências junto ao município de Alagoinhas para construção de uma Escola Municipal com 06 salas, localizada no Distrito de Boa União.

Fonte: News Infoco

Next Post

Planos de saúde: acaba hoje limite de sessões para quatro categorias

Seg Ago 1 , 2022
Entre os profissionais estão psicólogos e fisioterapeutas A nova resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que determinou o fim da limitação do número de consultas e sessões com psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas começa valer a partir de hoje (1º) para todos os planos de saúde regulamentados, contratados após a Lei 9.656/1998 […]

Postagens