Ludmilla Fiscina tem sua candidatura homologada pelo PV

A convenção contou com a presença do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD).

Foto: Reprodução Instagram

Na última sexta-feira (29), o Partido Verde homologou a candidatura de Ludmilla Fiscina a deputada estadual.

A convenção onde aconteceu o ato de homologação contou com a presença do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD) e lideranças políticas.

“Foi um momento de muita emoção, porque hoje oficialmente eu estou me colocando à disposição para lutar e representar a nossa região. Hoje nós demos um passo muito importante. Serão dias de muito trabalho e diálogo com a população”, destacou Ludmilla.

Ex-secretária de Assistência Social de Alagoinhas, na gestão do prefeito Joaquim Neto, Ludmilla atua na área social há mais de dez anos, além de ser professora universitária há dezessete anos, tendo como foco melhorar a vida dos munícipes de Alagoinhas e da região Litoral Norte e Agreste Baiano.

Em contato com o editor do Alagonews, Ludmilla conta que tem dado atenção as mulheres, jovens e idosos. Inclusive uma novidade em sua campanha é a produção de um podcast, e que este fora sugerido por simpatizantes de seu nome em Feira de Santana.

Fonte: Alagonews, com informações do Site Se Liga Alagoinhas

Next Post

Acidente deixa cinco mortos após carro cair em córrego

Dom Jul 31 , 2022
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro caiu em um córrego da cidade após passar em alta velocidade em uma viela. Duas pessoas foram lançadas para fora do veículo. Cinco pessoas morreram em um acidente em Niquelândia, no norte de Goiás, neste domingo (31), de acordo com a Polícia Militar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o […]

Postagens