Bolsonaro garante desfile das Forças Armadas no 7 de Setembro

Ato acontece em Copacabana, no Rio de Janeiro

Presidente da República disse ainda que não irá participar dos eventos em São Paulo – Foto: CLAUBER CAETANO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) garantiu neste sábado, 30, que as Forças Armadas vão desfilar em Copacabana, no Rio de Janeiro, em ato no dia 7 de Setembro. Por participar do evento, Bolsonaro não irá a São Paulo para a programação do Dia da Independência.

“Sei que vocês queriam aqui [em São Paulo], mas queremos inovar no Rio de Janeiro. Às 16h do 7 de Setembro, pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas irmãs, forças auxiliares, estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo”, disse Bolsonaro.

O ato não acontece há dois anos por conta da pandemia da Covid-19, e retorna em 2022 em um local diferente do habitual. Tradicionalmente o evento acontece na avenida Presidente Vargas.

No feriado em 2021, o presidente marcou presença nos eventos de Brasília e São Paulo.

Fonte: Da Redação

Next Post

ProUni: inscrições para segunda edição de 2022 começam na segunda

Dom Jul 31 , 2022
Programa priorizará bolsas para estudantes de escolas públicas Estudantes que almejam bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior poderão, a partir de segunda (1º), fazer inscrição na 2ª edição de 2022 do Programa Universidade para Todos (ProUni). As inscrições vão até o dia 4 de agosto e podem ser efetuadas pelo site do ProUni. As bolsas oferecidas […]

Postagens