Concurso da Polícia Civil da Bahia tem nova data divulgada; confira

O novo cronograma estará disponível no Portal do Servidor, e no site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)

Foto: Divulgação

O governo da Bahia divulgou uma nova data para o concurso de delegado da Polícia Civil. De acordo com a publicação do Diário Oficial deste sábado (30), os candidatos devem refazer as avaliações objetivas e discursivas no dia 21 de agosto, nos períodos da manhã e tarde.

As provas, que deveriam ter ocorrido no último domingo (24), foram suspensas após uma confusão de falha de logística. As avaliações foram entregues com nomes trocados aos candidatos.

O novo cronograma está disponível no Portal do Servidor, e no site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Fonte: Metro1

Next Post

Nubank, Mercado Pago e PicPay somam mais da metade das reclamações de invasões a contas bancárias

Dom Jul 31 , 2022
O líder da lista é o Nubank, com 299 reclamações registradas O Nubank, Mercado Pago e o PicPay somam, juntos, 54% das reclamações feitas por consumidores no site ReclameAqui, durante o primeiro semestre deste ano, sobre invasões a contas bancárias. O líder da lista é o Nubank, com 299 reclamações registradas. O Mercado Pago aparece logo […]

Postagens