Casal é preso em flagrante por golpe do Pix

Dupla aplicava golpe do Pix em cirurgiões plásticos

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por aplicarem o golpe do Pix. O flagra aconteceu na tarde desta sexta-feira (29), e foi feito por policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) em conjunto com agentes da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof). A vítima do golpe foi um cirurgião plástico.

De acordo com as investigações, o casal agia da seguinte forma: contratavam o serviço do médico e combinavam de fazer o pagamento dos honorários e custos hospitalares por Pix, porém, realizava o pagamento durante o início da madrugada, para que fosse possível mandar o comprovante, mas a transferência não era completa devido ao horário e valor da transação, estimada em R$ 34.410.

A vítima tomou o conhecimento de que um outro cirurgião havia sofrido o mesmo golpe, com um prejuízo de R$ 60 mil depois de acertar o pagamento com os mesmos suspeitos, e então confirmou o golpe.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Conta de luz segue sem cobrança adicional em agosto

Sáb Jul 30 , 2022
Em razão da recuperação dos reservatórios das hidrelétricas, bandeira verde deve ser mantida A conta de luz continuará sem cobrança adicional em agosto. A decisão foi divulgada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta sexta-feira, 29. Isso se deve à recuperação dos reservatórios das hidrelétricas, o que faz com que a bandeira tarifária da cor […]