Os Agentes de Saude de Aramari recebem a partir hoje (29/07) o Piso Nacional de $ 2.424,00 acrescidos da diferença de dois meses retroativos

Foto: Divulgação

O Piso Nacional dos Agentes de Saúde foi aprovado no dia 23 de Março, mas só esse mês foi creditado nas contas da prefeitura, razão pela qual o prefeito Fidel, a Secretária Aléssia e o vereador Chico de Abel estiveram reunidos no dia de ontem e logo após confirmaram a boa nova aos Agentes de Saúde.

Durante muitos anos essa foi uma luta incessante dos Agentes de Saúde, que alcançaram enfim o reconhecimento e a valorização de uma classe tão importante no sistema da saúde em todo o país.

O prefeito Fidel disse que é com muita satisfação que fará o pagamento atualizado para os agentes, reconhecendo o primordial serviço prestado por esses profissionais aos cidadãos de Aramari.

Fonte: Ascom/Aramari

Next Post

PF realiza força tarefa para fiscalizar curtimento de couro no interior da Bahia

Sáb Jul 30 , 2022
Foram inspecionadas propriedades na zona rural da cidade de Tucano e municípios da região Entre 25 e 28 de julho, a Polícia Federal realizou uma força tarefa na Bahia para fiscalizar as condições de trabalho em propriedades envolvidas no curtimento de couro. Foram inspecionadas propriedades na zona rural da cidade de Tucano e municípios da região. […]

Postagens