Bahia Política: Pré-candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina tem apoio de ex-prefeita e vereador de Araças, além de muitas lideranças da região. Confira!

Foto: Reprodução

A pré-candidatura de Ludmilla Fiscina (PV) a deputada estadual ganhou apoio de peso, no último domingo (24).

A ex-prefeita de Araçás, Maria das Graças Trindade Leal (PT), e o vereador Raimundo da Limpeza (PODE) hipotecaram apoio a primeira-dama de Alagoinhas.

Foto: Reprodução

A reunião aconteceu no Estevão, no bar da grande liderança Medico. Gracinha, como é conhecida a ex-prefeita de Araçás, ressaltou que a região de Alagoinhas dará a Ludmila uma votação expressiva. “Nós queremos contar com seu apoio e dizer que estamos aqui também para lhe apoiar”, ressaltou Gracinha, atual presidente do Diretório do PT em Araçás.

Ludmilla tem como uma das suas bandeiras o fortalecimento da região de Alagoinhas com políticas públicas e geração de emprego e renda.

Foto: Reprodução

Fonte: BN

Next Post

Doméstica cai no poço de elevador e morre em prédio de área nobre do Recife

Qua Jul 27 , 2022
O caso ocorreu no Edifício Portal da Jaqueira, na Rua Virgínia Loreto Uma mulher, de 53 anos, morreu depois de cair no poço do elevador de um prédio no bairro de Parnamirim, área nobre da Zona Norte do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, acidente ocorreu na tarde desta terça (26), no bairro de Parnamirim, na […]

Postagens