Avião do governo do estado sofre pane e colide com vegetação em Condeúba na Bahia

Segundo a Casa Militar, apenas dois pilotos estavam a bordo

Foto: Reprodução

Um bimotor do governo do estado sofreu um acidente, na manhã desta quarta-feira (27), no Aeródromo de Condeúba, na região de Vitória da Conquista. Dois tripulantes estavam no avião, um Embraer modelo EMB-810D, no momento.

Segundo a Casa Militar, que operava o voo, apenas dois pilotos estavam a bordo. Inscrita sob o prefixo PP-EIN, a aeronave partiu de Salvador com destino ao local.

“Por volta das 11h40, após o pouso, a aeronave apresentou falha mecânica durante a corrida na pista, já no aeródromo de destino, vindo a colidir com a vegetação lateral”, disse o órgão através de nota.

De acordo com o comunicado, a tripulação não sofreu nenhum tipo de lesão. “Ela se encontra devidamente habilitada e ambientada à aeronave, que também está regularizada e com suas revisões periódicas em dia”, salientou.

Ainda conforme informou o governo estadual, as medidas cabíveis já foram adotadas para prestar suporte aos tripulantes, assim como às famílias. As autoridades competendes também foram acionadas.

Fonte: Portal de Notícias

Next Post

Homem foi vítima de tentativa de homicídio no centro da cidade

Qua Jul 27 , 2022
Na tarde desta quarta-feira (27),por volta das 13 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Soror Joana Angélica no centro de Alagoinhas. De acordo com as informações, dois homens entraram em vias de fato, onde um deles trabalha vendendo balas, o qual desferiu um golpe de tesoura do lado direito do tórax da vítima. Em […]

Postagens