Novo programa de Ivete na Globo fatura R$ 24 milhões antes de estreia

O novo programa estreia neste domingo (24), às 14h, e fica no ar até agosto nas tardes da Globo

Foto: Divulgação TV Globo

O Pipoca da Ivete, novo programa de domingo da Rede Globo, comandado por Ivete Sangalo, já antigiu a meta de faturar com contratos publicitários. Segundo apuração do Notícias da TV, o programa já tem três patrocinadores. São eles: Nivea, Perdigão e Yoki.

Cada cota custou R$ 8 milhões, totalizando um faturamento de mais de R$ 24 milhões com a atração.

O novo programa estreia neste domingo (24), às 14h, e fica no ar até agosto nas tardes da Globo.

Fonte: Metro1

Next Post

Avante lança candidatura de André Janones à Presidência da República

Dom Jul 24 , 2022
Neste sábado (22) o Avante lança oficialmente a candidatura de André Janones para presidente O Avante oficializou neste sábado a candidatura de André Janones para disputar a Presidência da República em outubro. A convenção nacional do partido ocorreu no Minascentro, em Belo Horizonte. André Janones é deputado federal por Minas Gerais, tem 38 anos e nasceu […]

Postagens