Fake News: Inscrições para o Credenciamento de Profissionais para Enfretamento da COVID-19 de 2020 não foi reaberto

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), esclarece que é falso a mensagem que circula nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais dando conta de que foi reaberto o CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS DA ÁREA DE SAÚDE DE 2020.

O link divulgado pertence ao município, mas foi do Credenciamento de Profissionais que Ocorreu no início da Pandemia da COVID-19 no ano de 2020: http://selecaosaude.alagoinhas.ba.gov.br/v/, conforme estabelecido em Edital amplamente divulgado à época, no qual as inscrições foram encerradas assim que todas as vagas foram preenchidas para àquele credenciamento, e o mesmo estava disponível somente para consulta de dados da Comissão deste certame.

Contudo, para evitar dúvidas, realizamos atualização do site onde informamos que o “Portal destinava-se ao Credenciamento para Cadastro de Profissionais de Nível Superior e Técnico, sem vínculo empregatício de caráter emergencial visando atender as ações de enfrentamento da COVID-19 no município em 2020, no qual as inscrições já foram encerradas”.

Qualquer nova seleção ou credenciamento será divulgado em sítios e meios de comunicação oficial da Prefeitura de Alagoinhas.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Termo de Fomento é assinado entre Prefeitura de Alagoinhas e APAE

Qua Jul 20 , 2022
Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), celebrou uma parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Alagoinhas. Trata-se de um Termo de Fomento no valor de 20 mil reais, que contou com emenda parlamentar do vereador Anderson Baqueiro. Segundo informou o […]

Postagens