Alagoinhas: Rua Procópio da Silva, no Teresópolis, recebe obra de recapeamento asfáltico

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), segue com várias frentes de trabalho por toda a cidade. Equipes e maquinas estão em diversas ruas, todos os dias, para atender demandas de manutenção corretiva e preventiva, como serviços de drenagem, tapa- buracos, patrolamento, limpeza de bueiros, ao mesmo tempo em que outras equipes avançam com a pavimentação, requalificação e preparação de vias para receber asfalto.

Após a conclusão, nos últimos dias, da pavimentação da ruas da Ilha e Serrinha, no Bairro Barreiro, nesta terça-feira (19), as equipes da secretaria estiveram na Rua Procópio da Silva, localizada no Bairro Teresópolis, para execução de recapeamento asfáltico, nos cerca de 500m eu compõem a extensão da via.

Para a população, as mudanças significam a troca do convívio diário com o pó e a lama, dependendo das condições climáticas, pelo benefício de uma rua bem cuidada. Para a Prefeitura, as obras de asfaltamento representam o cumprimento de compromissos assumidos com a melhoria da mobilidade urbana  e investimentos que têm papel fundamental no desenvolvimento econômico e segurança dos moradores.

Foto: Roberto Fonseca – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas: Empresária denuncia ex por agressões que duraram quase 2 anos

Qua Jul 20 , 2022
Uma empresária de Alagoinhas, no Agreste baiano, denunciou o ex-companheiro por agressões que duraram quase dois anos. O homem foi preso nesta terça-feira (19). Segundo a TV Bahia, Carla Matins disse que a situação começou a acontecer no final de 2020, quando ela o conheceu através de um aplicativo de relacionamento. À época, a mulher ficou […]

Postagens