Instagram permitirá que usuários façam compras diretamente no chat

Foto: Reprodução

O Instagram está recebendo um recurso de pagamento que permitirá que usuários comprem de pequenas empresas por meio de mensagens diretas, disse nesta segunda-feira (18) a controladora Meta.

Os usuários do aplicativo de compartilhamento de fotos podem enviar mensagens para a empresa, adicionar personalizações, se necessário, e fazer o pedido no bate-papo, disse a Meta.

Os clientes também podem rastrear o pedido e fazer perguntas de acompanhamento à empresa no mesmo tópico de bate-papo.

No início de 2020, a gigante da mídia social lançou o Shops como uma maneira de as pessoas encontrarem e comprarem produtos no Facebook e no Instagram.

O novo recurso também permitirá o uso do serviço de pagamento Meta Pay para concluir as compras, disse a empresa. (Folhapress)

Next Post

Urgente: SineBahia abre 61 vagas de emprego em Alagoinhas nesta terça-feira (19); confira aqui

Ter Jul 19 , 2022
Vagas do Dia – SineBahia DOCUMENTAÇÃO: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e vacinação contra o Coronavírus, além das especificidades das vagas e comprovações diversas para o trabalho – se assim o candidato desejar (CNH, certificados, cursos, declarações etc) VAGAS DE ALAGOINHAS PARA 19/07/2022       ATENDENTE DE RESTAURANTE      Ensino Médio […]

Postagens