Michelle Bolsonaro decide entrar na campanha pela reeleição do marido, diz coluna

Foto: Reprodução / G1

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu entrar na campanha do marido. Considerada uma figura importante para tentar reverter a rejeição do eleitorado feminino a Jair Bolsonaro, Michelle começará a aparecer em diferentes ações do governo como “porta-voz” das políticas do governo para mulheres. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

Segundo a publicação, a primeira-dama já deveria, na visão dos aliados, ter começado a figurar nos vídeos do PL e em eventos públicos ao lado de Bolsonaro, mas divergências internas afastaram Michelle dessas atividades. Agora, com o avanço da estratégia de campanha, as coisas parecem estar ajustadas, garante um integrante da campanha.

Fonte: Veja

Next Post

Bahia bate recorde e possui o 4º maior eleitorado do Brasil nas eleições de 2022

Sáb Jul 16 , 2022
Em ano com eleitorado histórico, a Bahia é o estado com o quarto maior número de pessoas aptas a votar nas eleições em outubro deste ano, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os eleitores baianos representam cerca de 7,2% (11.291.528) do eleitorado total. O número representa um recorde na história eleitoral da Bahia. Comparado com […]