WhatsApp vai permitir esconder status de ‘online’ no aplicativo

O botão para omitir o status estará incluso dentro da tela de privacidade.

Foto: Reuters / Dado Ruvic / Direitos reservados

O WhatsApp começou a testar a possibilidade de esconder o status de online no aplicativo de mensagens, revelou o site WaBetaInfo ontem. Atualmente, não é permitido omitir essa informação no app, ao contrário dos “irmãos” Instagram e Messenger, todos da mesma empresa, a Meta (atual nome corporativo do Facebook).

O botão para omitir o status estará incluso dentro da tela de privacidade, onde hoje é possível configurar se outros usuários podem saber se as próprias mensagens enviadas foram lidas, por exemplo. O recurso está em testes nas versões Android, iOS e desktop do mensageiro.

Nos testes do WhatsApp, o usuário poderá definir se todos poderão ver o status de online ou somente o “visto por último”. Quem desabilitar a função não poderá ver o status de online dos outros contatos.

O site WaBetaInfo, especializado em conferir versões de testes de futuras atualizações do WhatsApp, frisa que o recurso está em testes e que, até o momento, não tem data de lançamento planejada.

 

Fonte: Agência Estado

Next Post

Alagoinhas participa de mapeamento nacional 2022 sobre ações de segurança alimentar e nutricional

Qua Jul 6 , 2022
As secretarias municipais de Agricultura (SEMAG) e Assistência Social (SEMAS) reuniram-se nessa terça-feira (05) para tratar de Segurança Alimentar, tendo como foco o fortalecimento da Agricultura Familiar no município. Da Semas, participaram a assessora técnica, Ana Paula Vilas Boas e a coordenadora socioassistencial, Mônica Dolores Oliveira, e o Diretor de Desenvolvimento, Articulação e Apoio a Agricultura […]

Postagens