Menino de 5 anos cai de janela em Itabuna e passa por cirurgia no crânio

Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde do menino é considerado grave

Foto: Reprodução TV Santa Cruz

Um menino de 5 anos caiu do primeiro andar de um prédio em Itabuna, no sul da Bahia. Ele precisou passar por uma cirurgia no crânio na manhã desta terça-feira (5) no Hospital Manoel Novais. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde do menino é considerado grave.

A criança permanece sedada e intubada. Ele visitava os avós maternos quando o acidente aconteceu. Segundo familiares, o menino se sentou na janela do imóvel e, por terem se mudado há pouco tempo, não sabiam que a grade não estava fixada corretamente.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e levou o menino ao hospital. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica.

Fonte: Metro1

Next Post

“Apagamento e Invisibilidade Nunca Mais” é o tema da Campanha Julho das Pretas 2022

Qua Jul 6 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), lança, neste mês de Julho, a Campanha Julho das Pretas: Apagamento e Invisibilidade Nunca Mais,  uma agenda de ações construída por meio da escuta com organizações, movimento de mulheres e da população negra da cidade, como o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos […]

Postagens