Morre um dos mais antigos locutores da Rádio 93 FM, Menezes Neto

Notícia de sua morte foi divulgada na manhã de hoje (3)

Foto: Arquivo 93 FM

As cidades de Alagoinhas e São Sebastião do Passé amanheceram mais tristes hoje (3) com a morte do radialista Isidoro Menezes Neto, o Snoop, locutor que liderou a audiência dos programas de finais de semana na rádio 93 FM, ainda chamada de Catuense FM.

Hoje (3) pela manhã, recebemos a notícia, confirmada pelo diretor da 93 FM, Cacau Pena, do passamento do antigo radialista. Menezes Neto, mais conhecido por Snoop, começou ainda na década de 1980 na rádio Emissora de Alagoinhas (AM1.240), hoje Boa FM, e depois dividia a programação com a Rádio 93 FM, com um programa de músicas baianas e de sucesso dos anos de 1980 e 1990.

Ele foi um dos precursores na difusão do Axé Music no rádio do interior baiano. Além de locutor, era também programador, função que vinha exercendo nos últimos anos de forma remota, em São Sebastião do Passé, cidade onde nasceu e morava.

Menezes Neto fazia o percurso São Sebastião do Passé/Alagoinhas diariamente, não tendo atraso em sua chegada nos últimos 35 anos, atuando com maestria no que fazia. E gostava de ser locutor, programador e atuou também como operador do antigo programa Linha Aberta, apresentado a partir de 2001 por Vanderley Soares.

Menezes é o segundo radialista á nos deixar em um intervalo de duas semana, quando perdemos outra figura histórica do rádio local, Altamiro Lira.

Menezes Neto tinha 62 anos, separado e deixa dois filhos.

Fonte: Gazetas dos Munícipios

Next Post

Assaltantes são encontrados após alerta de reconhecimento facial

Dom Jul 3 , 2022
Prisões aconteceram em Salvador e em Lauro de Freitas, na região metropolitana Foram presos em Salvador e Lauro de Freitas, em um intervalo de 24 horas, quatro foragidos da Justiça. As prisões ocorreram após os suspeitos serem flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretária da Segurança Pública (SSP). Um deles foi encontrado na Barra na […]

Postagens