Sinal digital da TV Aratu, afiliada ao SBT, chega a Alagoinhas

A transmissão começou às 16h desta quinta-feira (30).

Foto: Reprodução/Instagram

Alagoinhas passou a contar nesta quinta-feira (30) com o sinal digital do SBT. A informação foi divulgada pelo titular da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), Márcio Silva Gomes.

De acordo com o secretário, a afiliada SBT ARATU, iniciou a transmissão às 16h desta quinta-feira (30) com imagem e som de alta qualidade através do canal HD 6.1.

Alagoinhas na grande mídia

No mês de maio, foi oficializada a vinda do Estúdio/Escritório da Band Bahia com instalação na sede da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas (ACIA). As primeiras conversas que germinaram na vinda da Band para o Agreste da Bahia começaram no final do ano passado, quando o jornalista Maurílio Fontes ainda estava à frente da pasta de Comunicação do governo Joaquim Neto. O comunicador será o braço da emissora localmente, selecionando os conteúdos regionais a serem exibidos no canal.

Fonte: Alagonews

Next Post

Incêndio atinge fazenda de família do ator Marcos Palmeira no sul da Bahia

Sex Jul 1 , 2022
Na propriedade, funciona uma fábrica de queijos orgânicos de búfala, a Palmeira Laticínio Um incêndio atingiu, nesta quinta-feira (1°), uma área da Fazenda Cabana da Ponte, no município de Itororó, no sul do estado. A propriedade pertence à família do ator Marcos Palmeira, intérprete do personagem Zé Leôncio, na novela Pantanal, da TV Globo. O fogo […]

Postagens