Homem é preso após ex-mulher acionar botão de pânico no oeste da BA; suspeito foi baleado na perna após resistir à prisão

Crime aconteceu em Luís Eduardo Magalhães. Dispositivo ajuda mulheres em situação de risco contra violência doméstica.

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e baleado na perna, em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, após invadir a casa da ex-companheira. A Guarda Municipal foi acionada após a vítima usar o aplicativo ‘Botão do Pânico’, dispositivo de segurança que ajuda mulheres em situação de risco por conta de violência doméstica.

Segundo a polícia, a vítima tem medida protetiva contra o agressor e essa é a segunda vez que ela utiliza o dispositivo. Além de ter tido a casa invadida, a mulher também foi agredida pelo suspeito.

A Guarda Municipal tentou conter o suspeito, mas ele resistiu à prisão. Os agentes deram um tiro na perna do agressor para conseguir tirá-lo do local.

Por causa do ferimento, o homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, logo em seguida, para a delegacia da cidade.

A vítima foi encaminhada para o Centro de Apoio à Mulher (CAM), também em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: G1

Next Post

Festejos de São Pedro em Alagoinhas começam nesta terça-feira (28) e vão até o dia 02 de julho

Ter Jun 28 , 2022
Os Distritos de Boa União e Riacho da Guia, além da comunidade de Calu, terão festejos de São Pedro promovidos pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Considerado o fundador da Igreja Cristã e primeiro Papa, o santo responsável pelas chuvas (como é conhecido) é comemorado no dia 29 […]

Postagens