Banda Unha Pintada cancela shows de São João na Bahia

Vocalista apresentou problemas de saúde

Nas redes sociais, vocalista apareceu indicando problemas na garganta – Foto: Reprodução / Instagram

A banda Unha Pintada precisou cancelar seus shows de São João na Bahia devido a problemas de saúde com o vocalista Aldiran. O grupo tinha shows confirmados neste sábado, 25, em Nova Soure e no domingo, 26, em Catu e Conceição do Jacuípe.

De acordo com comunicado da assessoria do grupo divulgado neste sábado, o vocalista passou por uma avaliação médica, que determinou o afastamento dos palcos. A banda não comunicou quando Aldiran terá alta médica.

Confira a nota na íntegra:

“A assessoria de imprensa do artista Unha Pintada, vem por meio do presente, comunicar que em razão de problemas de saúde, após avaliação médica e visando o restabelecimento da saúde do vocalista Aldiran Unha Pintada, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Nova Soure/BA e Lagarto/SE e amanhã (26/06) em Catu/BA e Conceição do Jacuípe/BA foram cancelados. A Banda Unha Pintada agradece a compreensão dos fãs, contratantes e público geral, com a certeza de que após alta médica, retornará comas agendas de shows.”

Ainda neste sábado, 25, o vocalista fez uma publicação nas redes sociais onde parecia indicar um problema na garganta.

Também neste sábado, o cantor Wesley Safadão cancelou a agenda de shows na Bahia para se recuperar de uma lesão na coluna. Ele se apresentaria nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe e Ibicuí.

Fonte: A Tarde

Next Post

Uma aposta acerta as seis dezenas da Mega-Sena em São Paulo

Dom Jun 26 , 2022
Novo milionário receberá pouco mais de R$ 78,7 milhões Uma aposta da cidade de Diadema, em São Paulo, acertou as seis dezenas do concurso 2.494 da Mega Sena, realizado na noite de ontem (25). O prêmio final foi de R$ 78.763.087,85. Confira as dezenas sorteadas: 01 – 04 – 10 – 22 – 53 – 54 […]

Postagens