Feira: Ônibus com capacidade para 40 pessoas é parado pela PRF com mais de 100 passageiros

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um ônibus com capacidade para transportar 40 passageiros foi flagrado com mais de 100 pessoas na BR-116, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (23). O veículo foi parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o caso ocorreu no km 429. Os passageiros pegaram a condução em Feira de Santana e o destino era a região de Bonfim de Feira e Serra Preta.

Segundo informações do G1, uma mulher que estava no ônibus desmaiou e precisou de atendimento médico. Ela foi socorrida por atendentes da ViaBahia, responsável pela administração da via.

Ainda conforme divulgado, o motorista foi orientado pelos agentes da PRF a dividir os passageiros e levar em viagens diferentes.

Fonte: BN

Next Post

Empresários e advogados doam mais de R$ 2 mi ao PT e participam de jantar de 'agradecimento' com Lula

Sex Jun 24 , 2022
Geraldo Alckmin também foi convidado e deve comparecer Um grupo de advogados, empresários e profissionais autônomos deve participar de um jantar no dia 26 com Lula (PT) em São Paulo. O pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin (PSB), foi convidado e também deve comparecer. A presença de Lula será uma forma de agradecimento ao grupo, que organizou […]

Postagens