Embarcação naufraga a caminho de Noronha e deixa desaparecidos

Foto: Ana Clara Marinho / G1

Um navio de carga que saiu do Recife em direção a Fernando de Noronha naufragou nesta quarta-feira (22). A informação foi confirmada pela Capitania dos Portos de Pernambuco, órgão da Marinha do Brasil.

Segundo o Jornal do Commércio, quatro tripulantes foram resgatados com vida. Outros seguem desaparecidos.

O Porto do Recife informou que a embarcação, batizada de “Thaís”, atracava na capital pernambucana a cada duas semanas. Ela saiu do local às 14h20 desta terça com 100 toneladas de suprimentos que abasteceriam a ilha.

Às 4h30 da manhã desta quarta, a tripulação perdeu o contato com o continente, de acordo com o Porto do Recife. O agente da embarcação afirmou que a manutenção estava em dia e a carga não excedia o limite permitido.

Conforme a publicação, cinco viaturas da Marinha seguem procurando a embarcação próximo a costa de Cabedelo, na Paraíba, onde chove muito.

Fonte: BN

Next Post

ANS inclui três procedimentos na cobertura dos planos de saúde

Qui Jun 23 , 2022
Desde a decisão do STJ pelo rol taxativo, planos de saúde são obrigados a cobrir somente itens que estão incluídos na lista O Diário Oficial da União desta quinta-feira, 23, divulgou a inclusão de três procedimentos na lista da Agência Nacional de Saúde (ANS). Somente tratamentos incluídos no documento entram na obrigatoriedade de cobertura dos planos […]

Postagens