Suspeito de estelionato é preso em Alagoinhas

Homem tentava comprar 17 baterias veiculares com cartões de créditos clonados

Delegado disse que homem adquiria dados dos cartões por meio de um grupo de aplicativo de mensagens – Foto: Ascom | PCBA

Um homem, de 22 anos, foi preso por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, na segunda-feira, 20, por estelionato, após ter sido flagrado em uma loja de autopeças, no centro da cidade, tentando comprar 17 baterias veiculares com cartões de créditos clonados.

Um celular e dois cartões bancários foram apreendidos com o suspeito, que já havia praticado o mesmo crime outras duas vezes, naquele estabelecimento comercial. “Por meio de um grupo de aplicativo de mensagens, ele adquiria os dados dos cartões”, informou o titular da DRFR de Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm.

“Também apuramos que o homem pretendia revender as baterias que iria adquirir na compra fraudulenta para um receptador em Feira de Santa”, destacou Schramm, acrescentando que a unidade especializada seguirá com a investigação para identificar outros envolvidos na ação criminosa.

Fonte: A Tarde

Next Post

Seguem abertas até 01 de julho as inscrições para o curso de capacitação gratuito “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio”

Qua Jun 22 , 2022
Estão abertas até o dia 01 de julho, as inscrições para o curso de capacitação gratuito “Saber para Crescer: aprender é o melhor negócio”, ministrado pelo SEBRAE, em uma iniciativa da Prefeitura de Alagoinhas, em parceria com o Governo do Estado / Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. O objetivo é fortalecer o Empreendedorismo, por […]