1°Arraiá Da Roça foi realizado neste domingo(19),em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Neste domingo(19), foi realizado o 1°Arraiá Da Roça em Alagoinhas.

A festa aconteceu no Bar Do Cristo na Estrada Velha da Pedreira e contou com as seguintes atrações: Luiz Show, Martinho Biritinga, Evair da Pisada e Paco Moreno.

Além das comidas típicas e do espaço bem aconchegante, o primeiro Arraiá Da Roça além do forró, também teve o piseiro, forró pé de serra, quadrilha junina e a sofrênçia.

Foi realizado também o sorteio do balaio junino e a ganhadora Dona Lucimara moradora do Bairro Baixa Da Santinha que comprou o bilhete de número 64 ficou bastante feliz.

O evento ficou para história pela organização do Produtor Silvestre Santos (SS Produções),com a colaboração dos responsáveis pelo espaço Fábio e Cristina.

Vídeos:

O Arraiá da Roça será tradição de agora em diante, destacou a produção do evento.

Seguem  fotos: 

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

Sesab distribuirá 1 milhão de camisinhas durante o São João da Bahia 2022

Seg Jun 20 , 2022
Na ocasião, além dos preservativos, panfletos informativos também serão distribuídos. Depois de dois anos sem poder comemorar em grandes festas e shows com aglomeração, este ano poderemos matar a saudade. Como forma de instruir a população acerca da importância do sexo seguro, a Secretaria da Saúde – Sesab, junto com a Secretaria de Turismo – Bahiatursa, […]

Postagens