Valores individuais a receber pelo FUNDEF poderão ser consultados a partir de sexta-feira (17), em Alagoinhas

Imagem: Divulgação

Dando encaminhamento aos procedimentos para pagamento dos precatórios do FUNDEF aos profissionais da Rede Municipal de Ensino, estará disponível – aqui no site da Prefeitura Municipal de Alagoinhas – a partir desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, um link para que os professores possam consultar os valores a que cada um terá direito.

Incialmente, o sistema estará disponível somente para os servidores ativos. Os inativos beneficiários deverão encaminhar RG e CPF para o RH, a fim de que sejam cadastrados para, então, terem acesso ao sistema.

Em seguida, os servidores deverão imprimir e assinar o termo de adesão, que deverá ser entregue, juntamente com cópia de RG, no setor de RH da Prefeitura, situado no CAM – Centro Administrativo Municipal, em Alagoinhas Velha.

O valor de cada beneficiário foi definido de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Municipal nº 2.615 de 09 de maio de 2022, levando em consideração o tempo de serviço em atividade de docência e a jornada de trabalho em 20h ou 40h.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Atendimentos nas Unidades de Saúde da Família e a vacinação contra a Covid-19 serão retomados na próxima segunda (20), em Alagoinhas

Sex Jun 17 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que a vacinação contra a Covid-19 e os atendimentos nas Unidades de Saúde da Família (USF) serão retomados na próxima segunda-feira, dia 20 de junho de 2022. A mudança no funcionamento e suspensão das atividades nas UFS são em decorrência do ponto facultativo devido […]

Postagens